frescas durante o ano todo.
na Santa Alice.
Desde 1966, com amor e dedicação,
Nossos doces Ralston são nossos dias, aqueles que vieram, que estão e que virão; a trajetória de muitas famílias e, ao mesmo tempo, de uma só; nosso sentido de vida.
Nosso goiabal
Buscaremos sempre honrar a missão agrícola de trabalhar a terra e o cultivo através da sustentabilidade ambiental.
Como são feitos nossos doces
Para sempre nossa assinatura:
Ralston, o lado doce da vida.
Reserva
A natureza: nossa casa.
Renata
A retomada da Ralston: amor e respeito.
Fabio
Desde infância estou presente na fábrica, espaço que guardo muito carinho em minhas recordações. Assumir hoje a posição de um dos diretores executivos da empresa, sendo a terceira geração a trabalhar no sonho para produzir doces saudáveis e acessíveis para todos, é uma honra inigualável.
Que nossa empresa possa por muitos anos continuar a produzir a mesma receita tradicional de outrora, respeitando sempre o ser humano e o meio ambiente e trazendo o gosto doce da fazenda na vida de todos.
Tânia
trabalhar com a Ralston, para mim, é seguir uma crença de vida.
Em 2016, minha mãe, Renata Ralston, incentivou-me a criar novas embalagens para os doces. Ao repensar a identidade visual dos doces comecei a trabalhar com toda a marca. Entrei em contato com a Macucolab e junto com Alex Sanches, quem já desenvolvia nossas embalagens antes, encontramos a estética que condizia nossos valores e buscas. Reformular a identidade visual de uma marca significa fortalecer o sentido de existência dela como única. Acredito que estar junto à nossa equipe e trabalhar num projeto familiar como a Ralston, pessoalmente, move os meus dias para algo significativo.
Jorge Uchôa Ralston e seu neto Fábio em 1990