fbpx

Clipe da Letrux por Zoe Guglielmoni

“Bota na sua cabeça que isso aqui vai render”

Compartilhar

Letrux em “Vai Render” clipe dirigido por Zoe Guglielmoni

“Bota na sua cabeça que isso aqui vai render” assim é o refrão da música lançada em 2017 pela Letrux e que é lançado hoje dia 6 de setembro de 2019 no Youtube.

Letrux é uma artista cada vez mais feroz em sua poesia de ser e de se colocar. Destaca-se gradativamente na cena de música do Brasil por sua originalidade, sensibilidade e presença.

Quando a cineasta Zoe Guglielmoni decidiu fazer o clipe da artista, era claro que viria algo potente que expressaria o devaneio de ressurgir das cinzas, da força daquele lugar de dentro que grita, dança, surta como reconstrução.

Nós, na Ralston, temos esse lema sensível e alegre criado pelo Dr. Jorge: “Ralston, o lado doce da vida”. Mas a vida para ter esse doce é uma construção e uma escolha. Talvez seja a alegria o objetivo mais complexo e puro que possamos atingir. Nesse sentido, vemos que a arte é tão importante como é, pois é com ela que conseguimos sentir a comunicação completa do que vivemos e elaborar ideias que vem de dentro.

Temos orgulho de apoiar artistas que são tão sensíveis e toda a sua equipe que tornou possível mais um clipe brasileiro independente surgir.

Abrir chat
Olá, obrigado pelo contato
Nosso atendimento está disponível de segunda à sexta das 07h00 às 17h00